Marco Pombo integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Imagem da notícia: Marco Pombo integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Em 2024, regressamos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes. Este ano, contamos com um júri de peso, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Marco Pombo, consultor especialista no setor da ótica, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.

Licenciado em Gestão, com MBA pelo ISEG e pós-graduado na AESE em Direcção de Empresas, Marco Pombo teve experiências diversas como empreendedor, na área de formação, IT e em vários negócios online. Esteve ligado ao setor da aviação, foi professor e formador de vendas. Inicia há 20 anos a sua carreira no setor da ótica. Foi gerente de loja, formador, area manager e, mais tarde, assumiu funções na management team da GrandVision, como diretor de compras e logística. Mais tarde, incorpora a insígnia Opticenter, tendo realizado um processo de desenvolvimento da imagem corporativa, melhorias na rede de franchising, no produto, layout das lojas e na formação interna. Finaliza a sua ligação a esta marca após cinco anos, com a venda da rede de lojas ao grupo Alberto Oculista. Assume então funções de COO no grupo Conselheiros da Visão, com enfoque na consolidação do processo de rebranding, relação com a rede de cooperadores, produto e comunicação institucional. Atualmente, é consultor especialista no setor da ótica, estando envolvido, pelas suas palavras, “nos projetos mais inovadores e disruptivos da ótica que marcarão 2024”.

A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.

25 Fevereiro 2024
Prémios ÓpticaPro'24

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb