Fernando Casinha integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Imagem da notícia: Fernando Casinha integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Em 2024, regressamos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes. Este ano, contamos com um júri de peso, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Fernando Casinha, diretor comercial da Indo, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.

Fernando Casinha, com uma experiência sólida e comprovada no setor da ótica de mais de 30 anos, desempenhou cargos anteriores de responsabilidade comercial no mercado nacional e conta com uma trajetória de êxito amplamente conhecida. “Entre 1991 e 2020 estive na Hoya, onde desempenhei várias funções ao longo do percurso: estafeta, armazém/expedição, operador atenção aos clientes, vendedor, diretor comercial, gerente nacional e missão de desenvolvimento do mercado na América Sul, entre 2008 e 2011”. Desde julho de 2020 é então o diretor comercial da Indo. Nascido em 1972, na Amadora, Fernando Casinha gosta de ler e viajar.

A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.

24 Fevereiro 2024
Prémios ÓpticaPro'24

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024