Optivisão aposta em loja phygital no ArrábidaShopping

Imagem da notícia: Optivisão aposta em loja phygital no ArrábidaShopping

Chama-se Optivisão+ e representa o mais recente conceito de loja desta rede de óticas, com 267 pontos de venda, um volume de vendas global de 75 milhões de euros e 14% de quota de mercado. O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, foi o local escolhido pela marca para a abertura deste espaço piloto.

Com forte componente digital e equipamentos high techdesde a zona de espera que inclui espaço para crianças com equipamento de rastreio individual adequado para o entretenimento dos mais pequenos e respetivas famílias, até uma área de experimentação e seleção de armações com espelho virtual, com destaque para todos os cuidados e exames visuais suportados em tecnologia Essilor, na qual customizar à centésima e prevenir a saúde ocular, são as palavras de ordem.

“A Optivisão+ representa um passo em frente no futuro da cadeia Optivisão, bem como no crescimento de todos os nossos sócios e parceiros, permitindo dar mais saúde à nossa visão, sempre de mão dada com a tecnologia que potencia a longevidade na performance visual. Neste sentido, queremos garantir a experimentação de um exame visual com um processo de 360 graus que proporciona a máxima precisão”, refere André Brodheim, administrador da rede Optivisão.

11 Março 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Ler mais 23 Junho 2025
Grupos de ótica