Bruno Mars une-se à Lacoste e lança coleção de lifestyle

Imagem da notícia: Bruno Mars une-se à Lacoste e lança coleção de lifestyle

Para o lançamento da sua nova coleção de lifestyle, Bruno Mars junta-se à Lacoste para se tornar Ricky Regal, o seu designer alter ego. Inspirada por um desejo pela vida e um toque empreendedor de Midas, a coleção estabelece uma ponte entre a personalidade enigmática de Bruno e o seu estilo distinto, com a mistura icónica de desporto e luxo da Lacoste.

“Tive muita sorte em ter sido convidado para fazer colaborações no passado, mas isso veio sempre com diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única marca que disse ‘Bruno, queremos que faças isto verdadeiramente teu’. O respeito por tal liberdade criativa vinda de uma casa de moda histórica foi uma honra”, afirma o cantor.

Articulado em torno de camisas fluidas e fatos de treino pop, a linha inclui calções, polos, t-shirts, calças, meias, assim como um par icónico de óculos de sol de aviador.

11 Março 2021
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Silhouette levou clientes a Bilbao e San Sebastián

Entre arquitetura, design, gastronomia e eyewear, a Silhouette reuniu um grupo exclusivo de cerca de 40 clientes numa viagem ao País Basco, marcada por um ambiente de grande proximidade, inspiração e partilha, refletindo de forma autêntica os valores que definem a marca: leveza, precisão, inovação e conforto absoluto.

Ler mais 27 Maio 2026
Óculos