Philipp Plein e De Rigo Vision anunciam parceria

Imagem da notícia: Philipp Plein e De Rigo Vision anunciam parceria

O Grupo Philipp Plein em junção com o Grupo De Rigo anunciam uma parceria para criação, produção e distribuição a nível mundial de óculos de sol e de prescrição.

“Estamos incrivelmente satisfeitos com esta parceria com Philipp Plein e estamos ansiosos por embarcar nesta nova aventura. Tornar o nosso conhecimento técnico e a nossa habilidade acessíveis a um parceiro novo é sempre uma desafio emocionante. Não temos qualquer dúvida de que iremos conseguir óculos liderados pela inovação, estilo e criatividade”, diz Michele Aracri, diretor da administração de De Rigo Vision.

A primeira coleção Phillip Plein é esperada para a segunda metade do ano de 2021. A coleção será distribuída pelo mundo inteiro através da De Rigo Vision e estará também presente nas boutiques da marca.

23 Setembro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Milo&Me apresenta novidades para o regresso às aulas

A Milo&Me está pronta para acompanhar as crianças neste regresso às aulas, juntando estilo, conforto e confiança em cada par de óculos. Especialmente pensada para os mais pequenos, a marca destaca-se pelos modelos flexíveis e resistentes, perfeitos para o quotidiano cheio de energia e movimento.

Ler mais 4 Setembro 2025
Óculos