Indo renova imagem corporativa

Imagem da notícia: Indo renova imagem corporativa

A Indo Optical anunciou recentemente a sua nova identidade corporativa. Com esta mudança, a Indo apresenta uma imagem renovada que reflete todas as alterações e novidades incorporadas na companhia nos últimos anos e que representam, de maneira sólida, a identidade da empresa na atualidade e o que deseja projetar para o futuro.

A empresa pretende assim reforçar a proposta de valor que oferece aos seus clientes, com base num modelo estratégico B2B2C, que tem como objetivo trabalhar de uma forma muito estreita com os óticos, que se sustenta numa plataforma sólida a nível industrial e que conta com uma vocação claramente inovadora.

Nas palavras do seu CEO, “há já muito tempo que a Indo se transformou a nível industrial, em estratégias de negócio e no que diz respeito à equipa. São mudanças reais, pelo que chegou o momento em que se devem notar ainda mais e mostrar-se também ao nível de imagem”.

Noelia Garcia, diretora de marketing, destaca que “uma nova imagem tem mais alcance e importância do que uma renovação puramente visual ou estética. Deve condensar os valores da empresa e ser capaz de comunicar tudo o que tem para oferecer aos seus clientes”.

A nova identidade começou a implementar-se este mês de setembro e vai abranger todas as plataformas da empresa de forma gradual (rotulação e embalagens nas instalações e nos diferentes centros produtivos, páginas web, materiais promocionais, identificação de produtos e documentação). Toda a equipa da Indo está orgulhosa por “poder mostrar por fora tudo o que tem por dentro”.

24 Setembro 2020
Lentes

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

HOYA apresenta resultados do estudo de seis anos da MiYOSMART

A HOYA Vision Care apresentou os resultados do seu estudo clínico de acompanhamento de seis anos sobre as lentes oftálmicas MiYOSMART. Os resultados foram apresentados pela Professora Carly Lam na conferência da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) de 2022. O estudo clínico analisou a progressão da miopia em 90 crianças que utilizaram lentes MiYOSMART.

Ler mais 6 Maio 2022
AtualidadeLentes

INDO lança Superkid Miofocal, a lente para a miopia infantil 

A Superkid Miofocal é uma lente especialmente desenhada para travar a miopia infantil. A lente baseia-se num maior conhecimento da retina infantil e dos mecanismos que atuam na progressão miópica. É desenhada com tecnologia patenteada pela Brien Holden Vision Institute.  

Ler mais 4 Maio 2022
AtualidadeLentes

Já ouviu falar da MELLER?

A MELLER, que nasceu de forma digital e é hoje “uma das melhores marcas de óculos de sol existente nas redes sociais”, prepara-se para lançar uma linha de prescrição. A MELLER Specs estará apenas disponível nas óticas.

Ler mais 26 Abril 2022
AtualidadeLentesÓculosVisão