Ópticas Portugal lança campanha de sensibilização

Imagem da notícia: Ópticas Portugal lança campanha de sensibilização

A Ópticas Portugal regressa às aulas com uma campanha de sensibilização, em vigor até ao final de outubro. Numa época tão atípica, em que até a inata e necessária socialização entre crianças é limitada e regrada, a Ópticas Portugal opta por apostar na informação, em detrimento da ativação de uma campanha de índole comercial. 

Promover a optometria pediátrica e os produtos de qualidade alavancados à mesma, divulgar cuidados de saúde ocular infantil, premiar textos de interesse de saúde pública, partilhar conselhos e dicas e distribuir “Os 9 Mandamentos dos meus Olhos” são a aposta da Ópticas Portugal para este reinício escolar tão singular. Através de uma banda desenhada que retrata situações corriqueiras do dia a dia, a Ópticas Portugal promove produtos e serviços, enquanto assume um papel preventivo. 

Contemplando os primeiros meses de vida até aos jovens adultos, a Ópticas Portugal alberga KALIBOO, MINIMA, MIRAFLEX, JULBO, RAY-BAN e SEA2SEE no seu espólio de marcas infanto-juvenis. As lentes oftálmicas EYE ON são o parceiro ocular perfeito, oferecendo uma gama completa de lentes oftálmicas de excelência, que recorre ao uso de nanotecnologias no seu fabrico, atestando carimbo de alta qualidade. Em cenário de incerteza e insegurança, a Protecção Premium assegura garantia aos clientes Ópticas Portugal, salvaguardando o investimento na própria e na saúde ocular dos pequenotes. 

“Os 9 Mandamentos dos meus Olhos” é um tríptico que nasce da constatação de desconhecimento geral da importância que a saúde ocular desempenha na produtividade e rendimento escolar e psicossocial. Versátil na sua comunicação, aborda diretamente as crianças numa linguagem acessível, bem como os seus educadores e pais, numa linguagem mais técnica, oferecendo conselhos e sintomas de alerta. 

22 Setembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão