Ópticas Portugal lança campanha de sensibilização

Imagem da notícia: Ópticas Portugal lança campanha de sensibilização

A Ópticas Portugal regressa às aulas com uma campanha de sensibilização, em vigor até ao final de outubro. Numa época tão atípica, em que até a inata e necessária socialização entre crianças é limitada e regrada, a Ópticas Portugal opta por apostar na informação, em detrimento da ativação de uma campanha de índole comercial. 

Promover a optometria pediátrica e os produtos de qualidade alavancados à mesma, divulgar cuidados de saúde ocular infantil, premiar textos de interesse de saúde pública, partilhar conselhos e dicas e distribuir “Os 9 Mandamentos dos meus Olhos” são a aposta da Ópticas Portugal para este reinício escolar tão singular. Através de uma banda desenhada que retrata situações corriqueiras do dia a dia, a Ópticas Portugal promove produtos e serviços, enquanto assume um papel preventivo. 

Contemplando os primeiros meses de vida até aos jovens adultos, a Ópticas Portugal alberga KALIBOO, MINIMA, MIRAFLEX, JULBO, RAY-BAN e SEA2SEE no seu espólio de marcas infanto-juvenis. As lentes oftálmicas EYE ON são o parceiro ocular perfeito, oferecendo uma gama completa de lentes oftálmicas de excelência, que recorre ao uso de nanotecnologias no seu fabrico, atestando carimbo de alta qualidade. Em cenário de incerteza e insegurança, a Protecção Premium assegura garantia aos clientes Ópticas Portugal, salvaguardando o investimento na própria e na saúde ocular dos pequenotes. 

“Os 9 Mandamentos dos meus Olhos” é um tríptico que nasce da constatação de desconhecimento geral da importância que a saúde ocular desempenha na produtividade e rendimento escolar e psicossocial. Versátil na sua comunicação, aborda diretamente as crianças numa linguagem acessível, bem como os seus educadores e pais, numa linguagem mais técnica, oferecendo conselhos e sintomas de alerta. 

22 Setembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells abre nova loja no Funchal 

A Wells inaugurou, no passado dia 16 de setembro, a sua maior loja na Madeira, localizada no centro do Funchal, com um investimento de 1,8 milhões de euros.

Ler mais 20 Outubro 2025
Grupos de ótica

Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Ler mais 23 Junho 2025
Grupos de ótica