Philipp Plein e De Rigo Vision anunciam parceria

Imagem da notícia: Philipp Plein e De Rigo Vision anunciam parceria

O Grupo Philipp Plein em junção com o Grupo De Rigo anunciam uma parceria para criação, produção e distribuição a nível mundial de óculos de sol e de prescrição.

“Estamos incrivelmente satisfeitos com esta parceria com Philipp Plein e estamos ansiosos por embarcar nesta nova aventura. Tornar o nosso conhecimento técnico e a nossa habilidade acessíveis a um parceiro novo é sempre uma desafio emocionante. Não temos qualquer dúvida de que iremos conseguir óculos liderados pela inovação, estilo e criatividade”, diz Michele Aracri, diretor da administração de De Rigo Vision.

A primeira coleção Phillip Plein é esperada para a segunda metade do ano de 2021. A coleção será distribuída pelo mundo inteiro através da De Rigo Vision e estará também presente nas boutiques da marca.

23 Setembro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos