Recalibrar o negócio e preparar o regresso
 
								No atual contexto social e económico causado pela pandemia da Covid-19 e, apesar dos novos desafios que todos enfrentamos enquanto empresários e cidadãos, o compromisso da Prooptica em apoiar os seus clientes manteve-se firme e inalterado. O CEO Luís Justino introduz as medidas pensadas por toda a equipa para um regresso confiante e bem-sucedido.
“Nestes últimos dois meses, acompanhámos atentamente o evoluir da situação em Portugal e no mundo e, seguindo as orientações da DGS, mantivemos uma equipa preparada para manter a cadeia de abastecimento ágil e eficiente com um forte sentido de responsabilidade social, para que os nossos parceiros pudessem continuar a assegurar o serviço aos seus consumidores. Reinventámo-nos e descobrimos novas formas de trabalho em equipa, seja remota ou presencialmente e trabalhámos desde o primeiro dia de confinamento, com os olhos postos no regresso ao “próximo normal” que se avizinha”.
Acrescenta: “Desenvolvemos novos produtos e ampliámos o nosso portefólio de modo a garantir que continuamos a apoiar os nossos clientes na manutenção e desenvolvimento do seu negócio e, em simultâneo, garantirmos um regresso em segurança dos seus colaboradores e consumidores num contexto disruptivo. Preocupámo-nos também em organizar a informação e criámos o projeto prooptica [insight] onde divulgamos artigos de opinião sobre temáticas atuais e de interesse para o desenvolvimento do negócio dos nossos parceiros. É neste sentido que apresentamos este novo insight onde procuramos consolidar algumas ideias para recalibrar os negócios e potenciar um regresso seguro e bem-sucedido dos nossos clientes”.
Saiba mais em breve e assista hoje ao webinar sobre este assunto.
								3 Junho 2020
								AtualidadeConteúdo patrocinado							
 
								
 
 

 
  
									 
									