A nova coleção da Cierzo deixa água na boca

Imagem da notícia: A nova coleção da Cierzo deixa água na boca

O Institutoptico, dando continuidade à sua estratégia de associar a sua marca de óculos à cultura portuguesa, vem apresentar a nova coleção da Cierzo sobre o tema dos doces de Portugal.

É hábito dizer-se que em cada local de Portugal há um doce por provar. Cada localidade possui um ou mais doces típicos, tornando-se num país com uma enorme variedade de pastelaria tradicional e que varia de região para região. A cada esquina há padarias, pastelarias, doçarias e confeitarias com uma imensa variedade por descobrir.

Nesta perspetiva de chegar a todo o Portugal, o Institutoptico criou uma coleção que deixa água na boca, com uma homenagem a vários doces tradicionais e típicos de diversas regiões do país. Já estão disponíveis nas lojas do Institutoptico os modelos: Bola de Berlim, Dom Rodrigo, Pastel de Nata, Ovos Moles, Sericaia, Travesseiro, entre outros.

Os apreciadores de doçaria agora podem adquirir o seu doce predileto sem correr o risco de prejudicar a sua saúde. Já a saúde visual fica valorizada uma vez que esta coleção prima pela utilização de materiais de qualidade em termos de resistência, ergonomia e peso.

Os modelos variam entre os acetados e os metais com cores e formas diversas que passam pelo design retro, arredondado e cat eye, para mulher, homem e criança.

No que se refere a inspirações esta coleção encontrou referências no estilo parisiense Bourgeois que apela a um coordenado refinado e arrumado, mas houve também o apelo ao Punk Spirit que revela a rebeldia e desafia o convencional. Os tons coloridos e ousados revelam-se no estilo Eighies e por fim o estilo padrão encaixado no conceito Houndstooth.

Recorde-se que a Cierzo foi a primeira marca de óculos no mundo a introduzir o ColorADD, código de cores para daltónicos, nos seus modelos. Uma parceria que se mantém em todos os modelos desta coleção.

3 Junho 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos