A nova coleção da Cierzo deixa água na boca

Imagem da notícia: A nova coleção da Cierzo deixa água na boca

O Institutoptico, dando continuidade à sua estratégia de associar a sua marca de óculos à cultura portuguesa, vem apresentar a nova coleção da Cierzo sobre o tema dos doces de Portugal.

É hábito dizer-se que em cada local de Portugal há um doce por provar. Cada localidade possui um ou mais doces típicos, tornando-se num país com uma enorme variedade de pastelaria tradicional e que varia de região para região. A cada esquina há padarias, pastelarias, doçarias e confeitarias com uma imensa variedade por descobrir.

Nesta perspetiva de chegar a todo o Portugal, o Institutoptico criou uma coleção que deixa água na boca, com uma homenagem a vários doces tradicionais e típicos de diversas regiões do país. Já estão disponíveis nas lojas do Institutoptico os modelos: Bola de Berlim, Dom Rodrigo, Pastel de Nata, Ovos Moles, Sericaia, Travesseiro, entre outros.

Os apreciadores de doçaria agora podem adquirir o seu doce predileto sem correr o risco de prejudicar a sua saúde. Já a saúde visual fica valorizada uma vez que esta coleção prima pela utilização de materiais de qualidade em termos de resistência, ergonomia e peso.

Os modelos variam entre os acetados e os metais com cores e formas diversas que passam pelo design retro, arredondado e cat eye, para mulher, homem e criança.

No que se refere a inspirações esta coleção encontrou referências no estilo parisiense Bourgeois que apela a um coordenado refinado e arrumado, mas houve também o apelo ao Punk Spirit que revela a rebeldia e desafia o convencional. Os tons coloridos e ousados revelam-se no estilo Eighies e por fim o estilo padrão encaixado no conceito Houndstooth.

Recorde-se que a Cierzo foi a primeira marca de óculos no mundo a introduzir o ColorADD, código de cores para daltónicos, nos seus modelos. Uma parceria que se mantém em todos os modelos desta coleção.

3 Junho 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos