A nova coleção da Cierzo deixa água na boca

Imagem da notícia: A nova coleção da Cierzo deixa água na boca

O Institutoptico, dando continuidade à sua estratégia de associar a sua marca de óculos à cultura portuguesa, vem apresentar a nova coleção da Cierzo sobre o tema dos doces de Portugal.

É hábito dizer-se que em cada local de Portugal há um doce por provar. Cada localidade possui um ou mais doces típicos, tornando-se num país com uma enorme variedade de pastelaria tradicional e que varia de região para região. A cada esquina há padarias, pastelarias, doçarias e confeitarias com uma imensa variedade por descobrir.

Nesta perspetiva de chegar a todo o Portugal, o Institutoptico criou uma coleção que deixa água na boca, com uma homenagem a vários doces tradicionais e típicos de diversas regiões do país. Já estão disponíveis nas lojas do Institutoptico os modelos: Bola de Berlim, Dom Rodrigo, Pastel de Nata, Ovos Moles, Sericaia, Travesseiro, entre outros.

Os apreciadores de doçaria agora podem adquirir o seu doce predileto sem correr o risco de prejudicar a sua saúde. Já a saúde visual fica valorizada uma vez que esta coleção prima pela utilização de materiais de qualidade em termos de resistência, ergonomia e peso.

Os modelos variam entre os acetados e os metais com cores e formas diversas que passam pelo design retro, arredondado e cat eye, para mulher, homem e criança.

No que se refere a inspirações esta coleção encontrou referências no estilo parisiense Bourgeois que apela a um coordenado refinado e arrumado, mas houve também o apelo ao Punk Spirit que revela a rebeldia e desafia o convencional. Os tons coloridos e ousados revelam-se no estilo Eighies e por fim o estilo padrão encaixado no conceito Houndstooth.

Recorde-se que a Cierzo foi a primeira marca de óculos no mundo a introduzir o ColorADD, código de cores para daltónicos, nos seus modelos. Uma parceria que se mantém em todos os modelos desta coleção.

3 Junho 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica