Maxivisão abre nova loja em “tempos de Covid-19”

Imagem da notícia: Maxivisão abre nova loja em “tempos de Covid-19”

“O projeto já estava em mente desde há um ano, mas só acabou por se efetivar em final de 2019. “Iniciámos as obras no início de 2020 e prevíamos abrir em finais de março. Obviamente toda esta situação atrasou-nos os planos, mas não esmorecemos e decidimos continuar. Os nossos fornecedores mantiveram-se na luta connosco e conseguimos abrir portas agora a 16 de maio. Apesar dos tempos conturbados, tínhamos que abrir, era um espaço que se tinha projetado para melhor receber os nossos clientes e não podíamos desistir desse objetivo. Achamos que as empresas têm que ter responsabilidade social, e esta altura é altura de dar coragem às pessoas, para não desistirem, também é essa a nossa mensagem para a sociedade”, começam por explicar os responsáveis Ana Carvalho e Vitor Martins à ÓpticaPro.

A Maxivisão abre as portas ao público, pela primeira vez, em agosto de 2005 em Condeixa-a-Nova. Passados dois anos, em dezembro de 2006, surge a segunda loja, desta vez em Vila Nova de Poiares. “Sempre com a missão de contribuir para o bem-estar visual e proporcionar aos seus clientes a máxima visão possível, fomos resistindo aos anos de crise que o país passou e adaptámos-nos às novas realidades que se viviam. Decidimos sempre investir em meios mais pequenos, onde sentimos que somos realmente necessários, fugindo assim aos grandes centros onde as óticas nascem como cogumelos. Com esta situação em conta, arriscámos a abertura de uma nova loja em São Pedro de Alva, em julho de 2014. A partir desse momento, a nossa posição no mercado alterou-se completamente. Numa perspetiva de modernização, em abril de 2018 tomámos a decisão de mudar a imagem corporativa e apostar em novos parceiros e novas marcas”.

Ana Carvalho e Vitor Martins acrescentam que, “tomando consciência da nossa responsabilidade social para com a comunidade e o mundo que nos rodeia, iniciámos projetos de cariz social, em mente já há alguns anos, sabendo sempre que, para isso, a empresa teria que atingir maturidade e alicerces suficientes para que os mesmos se concretizassem com sucesso. É focados no nosso cliente que continuamos a trabalhar diariamente, mas também com uma visão social mais alargada, para que continuemos o nosso projeto de diferenciação no mercado. Foi já nessa perspetiva que decidimos, em Vila Nova de Poiares, apostar num lugar mais central e com mais oferta para o cliente”.

Saiba mais na próxima edição.

27 Maio 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas