Novembro em números

Imagem da notícia: Novembro em números

Segundo dados do Ranking netScope de novembro de 2018, o número de visitas total ao site da ÓpticaPro foi de 4.052 e o de visualizações noticiosas alcançou os 14.165, pelo que cada visitante acedeu, em média, a três notícias durante cinco minutos.

A maioria dos visitantes da ÓpticaPro online, em novembro, leram-nos em Portugal, Alemanha, Brasil, Estados Unidos e França, respetivamente.

Quanto ao dispositivo preferido, 69% das pessoas acederam através do computador, 23% pelo telemóvel e 8% com outros dispositivos.

O pódio das notícias mais lidas vai para:
1. APLO mostra-se indignada com SPO
2. Alcon promove rastreios visuais em Lisboa
3. Well’s abre loja número 234 nas Avenidas Novas

Continue a acompanhar-nos!

5 Dezembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos