Alcon promove rastreios visuais em Lisboa

Imagem da notícia: Alcon promove rastreios visuais em Lisboa

A Alcon promove hoje, dia 6 de novembro, rastreios visuais na Estação do Oriente, em Lisboa, no âmbito da iniciativa CHECK-UP.

Esta é uma ação que se materializa em ações de sensibilização à população e na realização de rastreios gratuitos realizados por optometristas. Estes decorrerão entre as 11h00 e as 18h00.

O CHECK-UP é um evento dirigido ao grande público que visa sensibilizar a população para a prevenção, oferecendo um rastreio integrado e dando a conhecer iniciativas que promovam a saúde visual, apostando na prevenção de anomalias deste foro.

A Alcon dispõe de um stand próprio na Estação do Oriente e assegura o rastreio visual e o esclarecimento à população, possibilitando a realização de exames que poderão identificar doenças da visão como presbiopia, miopia, astigmatismo, hipermetropia, queratocone, catarata e hipertensão ocular.

O compromisso da Alcon em melhorar a saúde visual das pessoas vai para além do desenvolvimento de tratamentos inovadores e eficazes. É por isso que a empresa está comprometida com iniciativas de informação e consciencialização da população em geral, com o objetivo de melhorar a saúde visual dos portugueses.

6 Novembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2019
PUBLICIDADE
opti 2019 | munich
`

Notícias relacionadas

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 10 Janeiro 2019
Atualidade

UPOOP alia-se à homenagem a Fernando Carvalho Rodrigues

O presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), Henrique Nascimento, afirma que é uma "homenagem muito merecida" e que Fernando Carvalho Rodrigues assume-se como um "companheiro de luta pelo desenvolvimento da optometria em Portugal".

Ler mais 9 Janeiro 2019
AtualidadeVisão