Well’s abre loja número 234 nas Avenidas Novas

Imagem da notícia: Well’s abre loja número 234 nas Avenidas Novas

A Well’s acaba de abrir mais um espaço em Portugal, desta vez na Avenida 5 de Outubro, reforçando a sua aposta na proximidade dos seus clientes.

A nova loja Well’s da Avenida 5 de Outubro tem 127 m2 e uma equipa de especialistas em saúde e bem-estar que realizam um aconselhamento profissional diário aos seus clientes. No novo espaço é possível encontrar uma oferta alargada de óculos graduados, monofocais e progressivos de grandes marcas, a preços baixos.

A loja Well’s da Avenida 5 de Outubro conta ainda com espaços especializados para consultas de optometria.

“Os portugueses estão cada vez mais preocupados com a sua saúde e bem-estar, adotando hábitos saudáveis. Consciente desta realidade, a Well’s, enquanto marca especialista em saúde, beleza e bem-estar, tem em marcha um projeto de expansão que pretende reforçar a sua rede de lojas e serviços especializados em todo o país, para que mais pessoas possam beneficiar da uma oferta de produtos e serviços a preços acessíveis, com o apoio de profissionais de saúde qualificados em quem podem confiar”, salienta João Cília, diretor geral da Well’s. 

Com mais de 230 lojas em todo o país, a Well’s tem em prática um forte plano de expansão e, até ao final do ano 2018, pretende chegar às 245 lojas em todo o território nacional.

23 Novembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

Janeiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de janeiro de 2019.

Ler mais 4 Fevereiro 2019
Atualidade

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 10 Janeiro 2019
Atualidade

UPOOP alia-se à homenagem a Fernando Carvalho Rodrigues

O presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), Henrique Nascimento, afirma que é uma "homenagem muito merecida" e que Fernando Carvalho Rodrigues assume-se como um "companheiro de luta pelo desenvolvimento da optometria em Portugal".

Ler mais 9 Janeiro 2019
AtualidadeVisão