Setembro em números

Imagem da notícia: Setembro em números

Segundo dados do Ranking netScope de setembro de 2018, o número de visitas total ao site da ÓpticaPro foi de 3.898 e o de visualizações noticiosas alcançou os 13.897, pelo que cada visitante acedeu, em média, a três notícias durante seis minutos.

A maioria dos visitantes da ÓpticaPro online, em setembro, leram-nos em Portugal, Brasil, Alemanha, França e Estados Unidos, respetivamente.

Quanto ao dispositivo preferido, 59% das pessoas acederam através do computador, 39% pelo telemóvel e 2% com o tablet.

O pódio das notícias mais lidas vai para:
1. Opticalia continua a expandir-se
2. Hoya e Luneau Tech assinam acordo de colaboração
3. Miguel Domingues: “Nós vendemos qualidade”

Continue a acompanhar-nos!

3 Outubro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade