Vamos brincar às profissões? MultiOpticas chega à KidZania

Imagem da notícia: Vamos brincar às profissões? MultiOpticas chega à KidZania

A MultiOpticas vai entrar no Parque Temático KidZania, do Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, através da inauguração da nova “loja”.

Este espaço irá permitir às crianças experienciar as profissões de optometrista e vendedor numa loja de ótica, assim como ser o cliente que realiza o exame e escolhe os seus óculos graduados ou de sol.

A diretora de marketing do Grupo GrandVision, detentora da MultiOpticas, Sandra Silva, reforça que “a parceria com a KidZania e a abertura deste centro são mais um marco na persecução de um objetivo e de uma missão que pauta o nosso dia-a-dia: cuidar da visão das famílias de Portugal”.

“A data foi especialmente escolhida por dar o pontapé de saída para mais um mês da visão, um conceito que trabalhamos desde há alguns anos para reforçar junto dos portugueses a importância de cuidar da sua visão, um sentido precioso, através de consultas regulares e prevenção”.

A inauguração realizar-se-á dia 11 de outubro, no dia Mundial da Visão, pelas 15 horas e contará com a presença do CEO do Grupo GrandVision em Portugal, Rui Borges, e com o diretor da KidZania Lisboa, Sérgio Correia.

4 Outubro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

Janeiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de janeiro de 2019.

Ler mais 4 Fevereiro 2019
Atualidade

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 10 Janeiro 2019
Atualidade

UPOOP alia-se à homenagem a Fernando Carvalho Rodrigues

O presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), Henrique Nascimento, afirma que é uma "homenagem muito merecida" e que Fernando Carvalho Rodrigues assume-se como um "companheiro de luta pelo desenvolvimento da optometria em Portugal".

Ler mais 9 Janeiro 2019
AtualidadeVisão