Vamos brincar às profissões? MultiOpticas chega à KidZania

Imagem da notícia: Vamos brincar às profissões? MultiOpticas chega à KidZania

A MultiOpticas vai entrar no Parque Temático KidZania, do Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, através da inauguração da nova “loja”.

Este espaço irá permitir às crianças experienciar as profissões de optometrista e vendedor numa loja de ótica, assim como ser o cliente que realiza o exame e escolhe os seus óculos graduados ou de sol.

A diretora de marketing do Grupo GrandVision, detentora da MultiOpticas, Sandra Silva, reforça que “a parceria com a KidZania e a abertura deste centro são mais um marco na persecução de um objetivo e de uma missão que pauta o nosso dia-a-dia: cuidar da visão das famílias de Portugal”.

“A data foi especialmente escolhida por dar o pontapé de saída para mais um mês da visão, um conceito que trabalhamos desde há alguns anos para reforçar junto dos portugueses a importância de cuidar da sua visão, um sentido precioso, através de consultas regulares e prevenção”.

A inauguração realizar-se-á dia 11 de outubro, no dia Mundial da Visão, pelas 15 horas e contará com a presença do CEO do Grupo GrandVision em Portugal, Rui Borges, e com o diretor da KidZania Lisboa, Sérgio Correia.

4 Outubro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade