Vamos brincar às profissões? MultiOpticas chega à KidZania

Imagem da notícia: Vamos brincar às profissões? MultiOpticas chega à KidZania

A MultiOpticas vai entrar no Parque Temático KidZania, do Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, através da inauguração da nova “loja”.

Este espaço irá permitir às crianças experienciar as profissões de optometrista e vendedor numa loja de ótica, assim como ser o cliente que realiza o exame e escolhe os seus óculos graduados ou de sol.

A diretora de marketing do Grupo GrandVision, detentora da MultiOpticas, Sandra Silva, reforça que “a parceria com a KidZania e a abertura deste centro são mais um marco na persecução de um objetivo e de uma missão que pauta o nosso dia-a-dia: cuidar da visão das famílias de Portugal”.

“A data foi especialmente escolhida por dar o pontapé de saída para mais um mês da visão, um conceito que trabalhamos desde há alguns anos para reforçar junto dos portugueses a importância de cuidar da sua visão, um sentido precioso, através de consultas regulares e prevenção”.

A inauguração realizar-se-á dia 11 de outubro, no dia Mundial da Visão, pelas 15 horas e contará com a presença do CEO do Grupo GrandVision em Portugal, Rui Borges, e com o diretor da KidZania Lisboa, Sérgio Correia.

4 Outubro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade