Hoya e Luneau Tech assinam acordo de colaboração

Imagem da notícia: Hoya e Luneau Tech assinam acordo de colaboração

Fernando Casinha, diretor comercial da Hoya Portugal e Luís Duarte, diretor comercial da Luneau Tech Portugal, assinaram um acordo de colaboração conjunta.

Este tem como objetivo beneficiar os seus clientes com condições comerciais no campo das lentes oftálmicas e dos equipamentos tecnológicos de optometria.

Oferecer a solução mais adequada às necessidades de cada negócio, aconselhando o ótico em todo o processo, desde a escolha do melhor equipamento até ao seu financiamento, é o principal motivo desta colaboração. Isto, combinado com os acordos alcançados em lentes oftálmicas, maximiza as vantagens para o ótico apenas com a intervenção do fornecedor e cliente.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

Subscreva a sua assinatura aqui.

14 Setembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2019
PUBLICIDADE
opti 2019 | munich
`

Notícias relacionadas

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 10 Janeiro 2019
Atualidade

UPOOP alia-se à homenagem a Fernando Carvalho Rodrigues

O presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), Henrique Nascimento, afirma que é uma "homenagem muito merecida" e que Fernando Carvalho Rodrigues assume-se como um "companheiro de luta pelo desenvolvimento da optometria em Portugal".

Ler mais 9 Janeiro 2019
AtualidadeVisão