Miguel Domingues: “Nós vendemos qualidade”

Imagem da notícia: Miguel Domingues: “Nós vendemos qualidade”

 Com a recente inauguração de uma loja no centro de Lisboa, a Ótica Conde Redondo encontra-se em fase de expansão.

O seu diretor, Miguel Domingues, assume o peso da herança familiar com elevada motivação e dinâmica para continuar a fazer crescer a empresa com quase meio século de história.

ÓpticaPro: O que significa para as Óticas OCR a parceria Vision Leaders?

Miguel Domingues: Significa contar com o apoio de um parceiro que vê o mercado da ótica da mesma forma que nós. Isto é, entendemos que, mesmo numa fase em que a maioria das óticas fala constantemente em preços e descontos, a mensagem importante a passar aos clientes é que nós vendemos qualidade e tratamos da saúde visual das pessoas. A Essilor tem os meios para nos ajudar a passar esta mensagem.

Conheça a entrevista completa na mais recente edição da ÓpticaPro 184!
Fique a par dos líderes da visão e subscreva a sua assinatura aqui.

12 Setembro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas