Opti 2019 expande para seis salões

Imagem da notícia: Opti 2019 expande para seis salões

O maior certame do setor ótico e design realiza-se na cidade alemã de Munique, dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2019, no Fairground Munich.

Contam-se seis salões que proporcionam uma visão abrangente das tendências logo no início do ano. Em janeiro, todos os agentes do mercado da visão e da indústria ótica poderão realizar as suas compras para o próximo ano comercial. O espaço extra dos salões servirá novas oportunidades para os expositores otimizarem a sua gama de produtos.

A Opti ocorre anualmente desde 1998 e, como feira internacional de ótica e design, apresenta todo o espetro ótico, desde armações, lentes oftálmicas, lentes de contacto e produtos de baixa visão, até montagem de lojas, equipamentos técnicos e dispositivos diversos. 

Os early bird tickets encontram-se disponíveis aqui.

2 Outubro 2018
Eventos e formação

`

Notícias relacionadas

A Alcon e o fantástico mundo das cores

Com formações gratuitas, abertas a todos os profissionais do setor ótico desde 2010, a Alcon realizou o curso "Visão das cores, alteração e deteção", ministrado pelo professor João Linhares, da Universidade do Minho (UMinho).

Ler mais 22 Abril 2019
Eventos e formaçãoLentes

APOR debateu futuro da saúde visual no seu 20º congresso

Orgulhosos do passado, confiantes no futuro. Para a direção da APOR, a profissão de ortoptista é cada vez mais reconhecida em Portugal, não só no setor público, mas também no privado. A complementaridade entre ortóptica e oftalmologia é continuamente evidenciada, tanto no dia-a-dia profissional, como em eventos científicos, como ficou comprovado no XX Congresso Nacional de Ortoptistas.

Ler mais 10 Abril 2019
Eventos e formaçãoVisão

Silmo Paris organiza 1º “hackathon” da profissão

O Silmo Paris 2019 organiza o primeiro "hackathon" da profissão. "Venha refletir durante 24 horas, em equipas pluridisciplinares, para chegar a uma visão do retalho ótico do futuro e comparar o seu projeto com os das outras equipas", explica a organização do evento.

Ler mais 4 Abril 2019
Eventos e formação