“É uma forma mais cómoda de vender/comprar”
Do ponto de vista das óticas Conselheiros da Visão, “que têm o seu serviço de excelência muito apoiado no indivíduo e na personalização do atendimento, a internet dificilmente conseguirá transportar para o nosso cliente tipo toda a qualidade, eficiência e competências que os nossos profissionais colocam ao serviço da saúde ocular e, por isso, do nosso cliente”.
Rafael Claro da Silva, o presidente do grupo, afirmou que “o mundo de hoje move-se a uma velocidade enorme, em que a evolução e as necessidades do utilizador de meios refrativos exigem facilidade de procedimentos e rapidez.
Desta forma, a adaptação ao mundo virtual, mais que uma vantagem real, é uma imposição. Ainda que numa fase inicial, possuímos já a ferramenta de venda ‘online’, onde expomos os chamados produtos de elevada rotação que, no intervalo das reavaliações aconselhadas, somente repetem a referência que usam.
Trata-se de uma forma mais cómoda e confortável de vender/comprar, essencialmente pela ausência de deslocação a uma loja física”.
Toda a reportagem na ÓpticaPro 140!
26 Fevereiro 2015
Entrevistas