“É uma forma mais cómoda de vender/comprar”

Imagem da notícia: “É uma forma mais cómoda de vender/comprar”

Do ponto de vista das óticas Conselheiros da Visão, “que têm o seu serviço de excelência muito apoiado no indivíduo e na personalização do atendimento, a internet dificilmente conseguirá transportar para o nosso cliente tipo toda a qualidade, eficiência e competências que os nossos profissionais colocam ao serviço da saúde ocular e, por isso, do nosso cliente”.

Rafael Claro da Silva, o presidente do grupo, afirmou que “o mundo de hoje move-se a uma velocidade enorme, em que a evolução e as necessidades do utilizador de meios refrativos exigem facilidade de procedimentos e rapidez.

Desta forma, a adaptação ao mundo virtual, mais que uma vantagem real, é uma imposição. Ainda que numa fase inicial, possuímos já a ferramenta de venda ‘online’, onde expomos os chamados produtos de elevada rotação que, no intervalo das reavaliações aconselhadas, somente repetem a referência que usam.

Trata-se de uma forma mais cómoda e confortável de vender/comprar, essencialmente pela ausência de deslocação a uma loja física”.

Toda a reportagem na ÓpticaPro 140!

26 Fevereiro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas