“É uma forma mais cómoda de vender/comprar”

Imagem da notícia: “É uma forma mais cómoda de vender/comprar”

Do ponto de vista das óticas Conselheiros da Visão, “que têm o seu serviço de excelência muito apoiado no indivíduo e na personalização do atendimento, a internet dificilmente conseguirá transportar para o nosso cliente tipo toda a qualidade, eficiência e competências que os nossos profissionais colocam ao serviço da saúde ocular e, por isso, do nosso cliente”.

Rafael Claro da Silva, o presidente do grupo, afirmou que “o mundo de hoje move-se a uma velocidade enorme, em que a evolução e as necessidades do utilizador de meios refrativos exigem facilidade de procedimentos e rapidez.

Desta forma, a adaptação ao mundo virtual, mais que uma vantagem real, é uma imposição. Ainda que numa fase inicial, possuímos já a ferramenta de venda ‘online’, onde expomos os chamados produtos de elevada rotação que, no intervalo das reavaliações aconselhadas, somente repetem a referência que usam.

Trata-se de uma forma mais cómoda e confortável de vender/comprar, essencialmente pela ausência de deslocação a uma loja física”.

Toda a reportagem na ÓpticaPro 140!

26 Fevereiro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“É indescritível sentir que com pouco mudamos a vida de alguém”

Apaixonados por viagens e ligados ao mundo da ótica, Ana Carvalho e Vítor Martins são pessoas inspiradoras, que aliam o gosto de viajar à ajuda ao próximo. Numa conversa com a ÓpticaPro, os proprietários da Ótica Maxivisão desvendaram-nos as suas aventuras e missões em conjunto, para além da história da marca. Apesar de a pandemia associada ao novo coronavírus ter adiado alguns sonhos, de uma coisa estão seguros: não os parou.

Ler mais 27 Abril 2021
EntrevistasRevista

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas