“É uma forma mais cómoda de vender/comprar”

Imagem da notícia: “É uma forma mais cómoda de vender/comprar”

Do ponto de vista das óticas Conselheiros da Visão, “que têm o seu serviço de excelência muito apoiado no indivíduo e na personalização do atendimento, a internet dificilmente conseguirá transportar para o nosso cliente tipo toda a qualidade, eficiência e competências que os nossos profissionais colocam ao serviço da saúde ocular e, por isso, do nosso cliente”.

Rafael Claro da Silva, o presidente do grupo, afirmou que “o mundo de hoje move-se a uma velocidade enorme, em que a evolução e as necessidades do utilizador de meios refrativos exigem facilidade de procedimentos e rapidez.

Desta forma, a adaptação ao mundo virtual, mais que uma vantagem real, é uma imposição. Ainda que numa fase inicial, possuímos já a ferramenta de venda ‘online’, onde expomos os chamados produtos de elevada rotação que, no intervalo das reavaliações aconselhadas, somente repetem a referência que usam.

Trata-se de uma forma mais cómoda e confortável de vender/comprar, essencialmente pela ausência de deslocação a uma loja física”.

Toda a reportagem na ÓpticaPro 140!

26 Fevereiro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“Transmitimos algo do ADN da marca”

A Waylife é uma marca de óculos de sol e de streetwear portuguesa, que aposta constantemente na inovação, “aliando o design e criatividade aos diferentes estilos de cada um”.

Ler mais 1 Dezembro 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

“Somos muito gratos aos nossos pais pelo que construíram com tanta paixão”

Após uma ligação de vários anos com o Institutoptico, a Ofetal (cadeia de óticas de Oeiras) decidiu criar uma parceria com a concorrente Optivisão. Quatro anos após uma entrevista com os filhos dos fundadores da empresa - Raquel Cotovio e Ana e André Dominguez - quisemos saber quais os motivos da mudança e os projetos de futuro de uma empresa onde as raízes e valores familiares estão sempre presentes.

Ler mais 25 Novembro 2021
Entrevistas