Plano de comunicação à medida de cada ótica

Imagem da notícia: Plano de comunicação à medida de cada ótica

O grupo ótico CECOP começa 2015 com novos planos e fórmulas competitivas para os seus associados.

As necessidades comerciais e de comunicação de cada ótica são diferentes e é por isso que o grupo prepara planos de rentabilidade e serviços de marketing à medida de cada associado, que incluem 10 campanhas anuais de produto, serviços profissionais (que podem eleger segundo as necessidades de comunicação) e ações personalizadas.

“Na CECOP, cada ótica tem à sua disposição planos de compra, campanhas de marketing, descontos e opções de ter os produtos que melhor se adaptem ao seu posicionamento e estratégia de vendas. O nosso trabalho principal consiste em oferecer a cada associado o que melhor se adeque aos seus objetivos”, afirma Raúl Gonzáles, diretor de desenvolvimento de negócio da CECOP.

19 Fevereiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Alcon apresenta lente de contacto semanal

A Alcon anunciou o lançamento das lentes de contacto PRECISION7, a única lente de contacto de substituição semanal que incorpora o revolucionário sistema ACTIV-FLO, que oferece até 16 horas de conforto excecional e visão precisa, mesmo no 7.º dia. A PRECISION7 estará disponível em Portugal a partir de janeiro de 2026.

Ler mais 31 Outubro 2025
AtualidadeLentes