Estoril recebeu principal momento de ótica

Imagem da notícia: Estoril recebeu principal momento de ótica

De 13 a 15 de fevereiro decorreu o 6º Congresso Nacional da Óptica Ocular, da Associação Nacional dos Ópticos (ANO), evento que juntou no Centro de Congressos do Estoril centenas de profissionais da visão.

Evidenciou-se a aposta num momento transversal a todas as áreas do setor da ótica, com o objetivo de fortalecer os conhecimentos técnicos e de gestão, para fomentar a evolução das empresas deste ramo em Portugal.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

17 Fevereiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Alcon apresenta lente de contacto semanal

A Alcon anunciou o lançamento das lentes de contacto PRECISION7, a única lente de contacto de substituição semanal que incorpora o revolucionário sistema ACTIV-FLO, que oferece até 16 horas de conforto excecional e visão precisa, mesmo no 7.º dia. A PRECISION7 estará disponível em Portugal a partir de janeiro de 2026.

Ler mais 31 Outubro 2025
AtualidadeLentes