Façonnable em grande no SILMO

Imagem da notícia: Façonnable em grande no SILMO

A marca Façonnable, que é representada em Portugal pela DMDI – Eyewear, marcou presença na feira internacional Silmo.

Em entrevista à ÓpticaPro, durante o certame francês, o diretor artístico e presidente da marca, Guy Azoulay, referiu que “é o segundo ano consecutivo que os produtos da Façonnable recebem prémios na feira de Paris”.

Quando questionado sobre o segredo para o sucesso que as novas armações infantis geraram, referiu o mini-jogo infantil, que foi distribuído com as armações para crianças, que originou uma maior adesão por parte dos visitantes.

Presente um pouco por todo o mundo, a marca revela um maior sucesso em países da Europa, como Portugal, Espanha, Turquia, Grécia e Itália, mas é também na América do Norte que a qualidade das armações Façonnable é reconhecida.

Quanto às lentes de contacto, estas mostram uma maior aceitação nos países da América do Sul.

A responsável Agnès Duteil afirmou-nos mesmo que “a qualidade é a palavra chave para todas as coleções da Façonnable!”.

6 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Alcon apresenta lente de contacto semanal

A Alcon anunciou o lançamento das lentes de contacto PRECISION7, a única lente de contacto de substituição semanal que incorpora o revolucionário sistema ACTIV-FLO, que oferece até 16 horas de conforto excecional e visão precisa, mesmo no 7.º dia. A PRECISION7 estará disponível em Portugal a partir de janeiro de 2026.

Ler mais 31 Outubro 2025
AtualidadeLentes