NEOUBI tem nova direção

Imagem da notícia: NEOUBI tem nova direção

O Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade da Beira Interior (NEOUBI) assinalou a transição dos órgãos diretivos, no final de outubro, com um jantar, na Covilhã, onde reuniu alunos, ex-alunos, professores e representantes de empresas.

O mote para o encontro informal estava dado: “juntar o maior número de pessoas que ajudaram e deram apoio e, de certa forma, poder festejar; bem como dar a conhecer a nova direção”, esclarecia a presidente cessante, Micaela Reis.

André Machado, a frequentar o terceiro ano do curso, é o novo presidente do NEOUBI.

O facto de, pela primeira vez, a licenciatura em Optometria, na UBI, não ter preenchido as vagas disponíveis, merece-lhe particular atenção, considerando que se houver uma maior divulgação a situação poderá melhorar, até porque julga existir ainda algum desconhecimento sobre o que é a Optometria e para que serve.

 

Saiba mais na ÓpticaPro 127.

5 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade