Philipp Plein e De Rigo Vision anunciam parceria

Imagem da notícia: Philipp Plein e De Rigo Vision anunciam parceria

O Grupo Philipp Plein em junção com o Grupo De Rigo anunciam uma parceria para criação, produção e distribuição a nível mundial de óculos de sol e de prescrição.

“Estamos incrivelmente satisfeitos com esta parceria com Philipp Plein e estamos ansiosos por embarcar nesta nova aventura. Tornar o nosso conhecimento técnico e a nossa habilidade acessíveis a um parceiro novo é sempre uma desafio emocionante. Não temos qualquer dúvida de que iremos conseguir óculos liderados pela inovação, estilo e criatividade”, diz Michele Aracri, diretor da administração de De Rigo Vision.

A primeira coleção Phillip Plein é esperada para a segunda metade do ano de 2021. A coleção será distribuída pelo mundo inteiro através da De Rigo Vision e estará também presente nas boutiques da marca.

23 Setembro 2020
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Silhouette levou clientes a Bilbao e San Sebastián

Entre arquitetura, design, gastronomia e eyewear, a Silhouette reuniu um grupo exclusivo de cerca de 40 clientes numa viagem ao País Basco, marcada por um ambiente de grande proximidade, inspiração e partilha, refletindo de forma autêntica os valores que definem a marca: leveza, precisão, inovação e conforto absoluto.

Ler mais 27 Maio 2026
Óculos