Dezembro em números

Imagem da notícia: Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2019.

1ª Mercado ótico em Portugal: os grupos em destaque
2ª  Optivisão festeja 30 anos de sucesso
3ª ISEC Lisboa destaca a visão na prática desportiva
4ª Pelo reconhecimento da ótica em Portugal
5ª Passear e celebrar em Lisboa com a Opticalia

Segundo dados do Ranking NetScope de dezembro de 2019, o número de visitas total ao site da ÓpticaPro foi de 4.089, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 12.078.

Quanto ao dispositivo preferido, 57,07% das pessoas acederam através do computador e 40,54% pelo telemóvel.

Continue a acompanhar-nos!

6 Janeiro 2020
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade