Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

Imagem da notícia: Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

A Essilor dá o nome ao primeiro prémio em Portugal que visa reconhecer, inspirar, promover e destacar as óticas de excelência em todo o país.

Foi em meados de outubro que decorreu a apresentação do Prémio Essilor Excelência na Óptica, uma iniciativa do Correio da Manhã, do Jornal de Negócios e da GFK, em parceria com a Associação Nacional de Ópticos.

Durante um agradável pequeno-almoço nas instalações da Cofina em Lisboa, do qual a ÓpticaPro fez parte, ficámos a conhecer o principal objetivo desta iniciativa: dar maior visibilidade ao trabalho desenvolvido nas óticas em Portugal, onde diariamente profissionais altamente qualificados prestam serviços óticos e de saúde visual à população.

Pode inscrever a sua ótica até ao dia 15 de dezembro.

28 Novembro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade