Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

Imagem da notícia: Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

A Essilor dá o nome ao primeiro prémio em Portugal que visa reconhecer, inspirar, promover e destacar as óticas de excelência em todo o país.

Foi em meados de outubro que decorreu a apresentação do Prémio Essilor Excelência na Óptica, uma iniciativa do Correio da Manhã, do Jornal de Negócios e da GFK, em parceria com a Associação Nacional de Ópticos.

Durante um agradável pequeno-almoço nas instalações da Cofina em Lisboa, do qual a ÓpticaPro fez parte, ficámos a conhecer o principal objetivo desta iniciativa: dar maior visibilidade ao trabalho desenvolvido nas óticas em Portugal, onde diariamente profissionais altamente qualificados prestam serviços óticos e de saúde visual à população.

Pode inscrever a sua ótica até ao dia 15 de dezembro.

28 Novembro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação