Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

Imagem da notícia: Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

A Essilor dá o nome ao primeiro prémio em Portugal que visa reconhecer, inspirar, promover e destacar as óticas de excelência em todo o país.

Foi em meados de outubro que decorreu a apresentação do Prémio Essilor Excelência na Óptica, uma iniciativa do Correio da Manhã, do Jornal de Negócios e da GFK, em parceria com a Associação Nacional de Ópticos.

Durante um agradável pequeno-almoço nas instalações da Cofina em Lisboa, do qual a ÓpticaPro fez parte, ficámos a conhecer o principal objetivo desta iniciativa: dar maior visibilidade ao trabalho desenvolvido nas óticas em Portugal, onde diariamente profissionais altamente qualificados prestam serviços óticos e de saúde visual à população.

Pode inscrever a sua ótica até ao dia 15 de dezembro.

28 Novembro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

Azul Clássico, a cor de 2020

Depois do Coral “vivo e energizante” de 2019, Azul Clássico é a cor do ano 2020. Calma, confiança e afinidade são os sentimentos, que, segundo a Pantone, a cor inspira. Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte “num tom azul intemporal, estável e elegante na sua simplicidade”.

Ler mais 14 Janeiro 2020
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2019.

Ler mais 6 Janeiro 2020
Atualidade

Boas festas!

A equipa da ÓpticaPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2020 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais.

Ler mais 20 Dezembro 2019
Atualidade