Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

Imagem da notícia: Pelo reconhecimento da ótica em Portugal

A Essilor dá o nome ao primeiro prémio em Portugal que visa reconhecer, inspirar, promover e destacar as óticas de excelência em todo o país.

Foi em meados de outubro que decorreu a apresentação do Prémio Essilor Excelência na Óptica, uma iniciativa do Correio da Manhã, do Jornal de Negócios e da GFK, em parceria com a Associação Nacional de Ópticos.

Durante um agradável pequeno-almoço nas instalações da Cofina em Lisboa, do qual a ÓpticaPro fez parte, ficámos a conhecer o principal objetivo desta iniciativa: dar maior visibilidade ao trabalho desenvolvido nas óticas em Portugal, onde diariamente profissionais altamente qualificados prestam serviços óticos e de saúde visual à população.

Pode inscrever a sua ótica até ao dia 15 de dezembro.

28 Novembro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade