CECOP chega aos EUA

Imagem da notícia: CECOP chega aos EUA

Atualmente operando em sete países, incluindo o Reino Unido, com escritórios em Madrid, Milão, Lisboa, São Paulo, Bogotá e Cidade do México, a CECOP chega a 2020 com presença no mercado norte-americano. 

Com mais de 3.600 óticas em todo o mundo, a CECOP mantém um sólido compromisso com o mercado dos EUA ao abrir atividades de negócio. A empresa está atualmente a trabalhar numa série de acordos de parceria com players locais norte-americanos com o objetivo de levar as suas atividades para novos patamares de lucratividade e crescimento e oferecer um forte início de negócio para os óticos americanos a partir de 2020. 

Para a CECOP, “o mercado norte-americano oferece oportunidades sólidas de negócio e acordos de parceria. Sem dúvida, é um mercado em crescimento espesso, com potenciais oportunidades de negócio. Oferece também visibilidade mundial, a possibilidade de fortes alianças e, além disso, um entendimento inovador das tendências do mercado para as principais oportunidades de negócios a serem adaptadas aos outros países que estão no grupo”.

Os valores de COLABORAÇÃO, EXCELÊNCIA, FLEXIBILIDADE, COMPROMISSO, INOVAÇÃO E ÉTICA permanecem no centro da filosofia do grupo, e tornam este grupo como a escolha perfeita para um ótico empreendedor. A filosofia da CECOP estende-se por todo o mundo, da Espanha à Itália, Portugal, Reino Unido e Irlanda, Brasil, Colômbia e México, com mais de 3.600 associados. As melhores condições de compra do mercado, serviços personalizados para cada prática individual e o máximo respeito pela independência dos óticos têm sido fatores determinantes para seu sucesso internacional.

“Na CECOP, trabalhamos para que os optometristas empreendedores alcancem os seus sonhos, estando ao lado deles e sendo o seu verdadeiro parceiro de confiança”, diz Jorge Rubio, fundador e CEO da CECOP. Ele próprio também teve um sonho: construir uma associação líder que pudesse trazer as soluções mais eficazes e inovadoras para os negócios dos óticos. A CECOP realizou esse sonho, oferecendo excelentes condições de compra com os principais fornecedores e oferecendo aos seus associados uma abordagem personalizada e uma ampla gama de serviços e programas, todos projetados especificamente para aumentar a lucratividade dos seus negócios. 

A CECOP foi fundada em 1996, quando um grupo de óticas independentes, com o objetivo de crescer e se tornar mais competitivo, criou um novo conceito de negócios: um grupo ótico baseado em uma associação confiável de óticas, bom trabalho e liberdade. Com o tempo, o CECOP ampliou a sua estratégia com a incorporação de um conjunto de serviços que fornece ao profissional ótico, ferramentas e habilidades para gerir melhor os seus negócios, alcançar o mercado com mais eficiência e captar e criar lealdade para os clientes.

6 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica