i3O apresenta retinógrafo Optomed Aurora

Imagem da notícia: i3O apresenta retinógrafo Optomed Aurora

O retinógrafo portátil Optomed Aurora foi lançado na exposição mundial da ESCRS que ocorreu em outubro de 2017 em Lisboa, juntamente com a i3o, o representante oficial em Portugal.

Lançado no mercado nacional no início de 2018, o Optomed Aurora foi desenvolvido com base no feedback dos clínicos relativos aos produtos anteriores da Optomed. Foi dada especial atenção à ergonomia da câmara e ao sistema de carregamento da bateria, por exemplo, na seleção de materiais e no ângulo de visualização.

O Optomed Aurora introduz um conceito totalmente novo em imagens de retina, onde imagens de alta qualidade são fáceis de obter. É a primeira e única câmara de fundo portátil do mercado com um campo de visão de 50º, com um grande display a cores de 4” e uma interface de usuário totalmente nova e moderna, com menus e ícones simples.

O tamanho compacto torna o Optomed Aurora uma ferramenta ideal para clínicas e consultórios de todos os tipos e tamanhos, para a deteção e acompanhamento de várias doenças oculares, como retinopatia diabética, glaucoma e DMRI.

9 Maio 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Cione recebe Connected Enterprise Award da Cegid

A empresa foi reconhecida nos Cegid Business Connections 2026 pela sua capacidade de integrar tecnologia, pessoas e processos num projeto estratégico que promove a eficiência, a inovação e o serviço às óticas independentes.

Ler mais 3 Novembro 2026
Atualidade