MrDheo Brand, “do Porto para o Mundo”

Imagem da notícia: MrDheo Brand, “do Porto para o Mundo”

Conhecido pelas obras de arte urbana, e apesar de eleger a rua como o local perfeito para criar, MrDheo colabora com conhecidas empresas nacionais e internacionais. Assim, dos grafittis nos murais para a roupa, passando pelos óculos, a MrDheo Brand é uma forma de expressão com “a arte urbana no coração”. 

A apresentação oficial da marca, em parceria com a Waylife de Hugo Oliveira, decorreu na noite de 3 de maio nos Armazéns do Castelo, um projeto da emblemática Livraria Lello instalado na Baixa do Porto. 

Este evento serviu para apresentarmos a MrDheo Brand, Streetwear & Sunglasses, produzida pela Waylife. O projeto não se restringe somente ao eyewear, pois criámos também uma linha de streetwear, com hoodies, tshirts, caps, sweatshirts, etc.”, afirmou Hugo Oliveira, o mentor da Waylife, à ÓpticaPro.

Saiba mais na próxima edição.

10 Maio 2019
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos

Yalea e o “Retrato dos Sonhos” de irmãs

A Yalea, house brand do Grupo De Rigo desde sempre empenhado em apoiar as mulheres, continua o seu projeto "O Retrato dos Sonhos", dedicado aos diferentes rostos da beleza feminina, explorando nesta nova edição o tema da irmandade.

Ler mais 24 Setembro 2024
Óculos