Visãoptica no Top 300

Imagem da notícia: Visãoptica no Top 300

“O mercado ótico, tal como todos os mercados nacionais e internacionais, tem vindo a sofrer alterações constantes. Felizmente, tem vindo a ser mutável na sua grande maioria, tendo existido uma adaptação natural dos seus agentes, o que vai permitindo, com alguma cautela, um investimento controlado que permite a continuidade da expansão do negócio”, explica Anabela Santos, gerente da Visãoptica.

Revela que os maiores desafios que a empresa, tal como a generalidade do setor, enfrenta estão relacionados com “uma adaptação constante aos tempos em que vivemos, que exige uma grande sensibilidade na gestão do dia a dia, na fácil adaptação aos dias que vivemos e, acima de tudo, uma certa audácia para adotar uma postura proativa que seja suficiente para ultrapassar as quebras de mercado que se promovem essencialmente como efeito direto da inflação que se tem vindo a fazer sentir nos últimos meses”.

Leia este e outros testemunhos na ÓpticaPro 259 – Top 300.

22 Julho 2025
Publicações

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Óticas no Facebook – Zona Óptica

Segundo Catarina Duarte, do departamento de marketing e comunicação da Zona Óptica, "publicações com dicas de saúde visual, orientações práticas sobre a escolha de lentes ou armações, bem como testemunhos reais de clientes, geram mais interação e credibilidade".

Ler mais 17 Outubro 2025
Publicações

ÓpticaPro 269

A revista ÓpticaPro 269, edição que destaca os Grupos de Ótica em Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Outubro 2025
PublicaçõesRevista

Óticas no Facebook – Centro Óptico Ibérico

Para Eva Monteiro, responsável pela gestão das redes sociais do Centro Óptico Ibérico, "o futuro passará por uma maior personalização dos conteúdos e o reforço do contacto direto com os clientes".

Ler mais 8 Outubro 2025
Publicações