Luís Feijó integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Imagem da notícia: Luís Feijó integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Em 2024, regressamos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes. Este ano, contamos com um júri de peso, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Luís Feijó, CEO da Shamir Portugal, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.

Nascido a 15 de dezembro de 1956, Luís Feijó é diretor geral da Shamir Portugal desde janeiro de 2005. Depois de acabar o liceu na Escola Alemã, em janeiro de 1974 dá os primeiros passos na área integrando a Mundoptica, empresa do seu tio João Feijó. “Apaixonado pela inovação, decidi estudar programação informática. Segue-se a aposta na área da produção e uma joint venture entre a Mundoptica e American Optical levam-me para estudar em Basileia, onde concluí a formação SOE”. O início de um percurso que conta já com meio século, celebrado em janeiro de 2024, e de quase duas décadas na Shamir. Para passar o tempo livre, Luís Feijó gosta de viajar. “A melhor forma de estarmos atualizados é através do conhecimento e para termos o horizonte aberto é preciso viajar. Conhecer novas culturas, hábitos e necessidades. E sempre que possível fazê-lo de moto. Mente sã em corpo são! Para isso, é importante a disciplina de fazer desporto regularmente. Ou seja, viver a vida!”.

A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.

22 Fevereiro 2024
Prémios ÓpticaPro'24

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024