Meller Specs, a coleção exclusiva da Meller para as óticas
 
								A Meller apresentou a 17 de julho de 2023, na Casa Rius em Barcelona, a linha Meller Specs, que estará, pela primeira vez, à venda nas óticas. O evento reuniu importantes agentes e distribuidores do setor ótico de Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia e Croácia, bem como meios de comunicação do setor, nomeadamente a Ópticapro, Eyeline, Eyebizz, Lookvision, Vedere, 20/20 Latam, e ainda a La Vanguardia e Barcelona Fashion Press.
A apresentação da linha Meller Specs começou com a introdução da marca Meller por um dos sócios fundadores, Marco Grandi, e pelo diretor criativo, Carles Martínez. Os jornalistas e os agentes distribuidores tiveram oportunidade de visitar as instalações da empresa, conhecer a sua dinâmica e ver a rotina diária das 25 pessoas que lá trabalham.






A coleção: Volume I: “The Eye”
A nova linha de óculos Meller Specs é “uma ode à evolução do ser humano, focando os óculos como uma ferramenta útil na história da tecnologia”. Dirige-se ao mesmo público que a Meller, um público jovem entre os 18 e os 34 anos, “que pretende fazer uma compra inteligente de um produto com uma excelente relação qualidade-preço e que aprecia a comunicação arrojada, inovadora e provocadora da marca”, referem os responsáveis.
O primeiro modelo da coleção Meller Specs denomina-se Volume I: “The Eye”. É uma coleção que utiliza a mesma palavra, “olho”, traduzida em diferentes línguas para nomear cada um dos desenhos da coleção. Desta forma, afirmam os responsáveis da marca “é feito um aceno às diferentes línguas que, ao longo da história da humanidade, serviram como a melhor ferramenta de comunicação entre as civilizações”.





Esta primeira coleção conta com 25 armações e 14 modelos de sol, que, somando as diferentes cores, perfazem um total de mais de 150 referências. A coleção apresenta um estilo “muito elegante e vintage, com desenhos intemporais”.
Durante o evento, foram ainda apresentadas as malas e os kits de ferramentas de venda que acompanharão os agentes nas suas visitas, bem como todo o material de POS que a marca oferecerá aos óticos: um expositor composto por vários cubos, várias revistas gigantes, autocolantes e a placa com o logótipo como elemento distintivo da marca. As encomendas da coleção podem ser feitas através do website: mellerspecs.com que está disponível desde 1 de setembro.
A empresa conta com mais de 30 agentes e distribuidores em vários países, liderados pelo diretor comerial Mario Torre, que estão interessados na coleção Meller Specs. Prevendo o sucesso desta primeira linha, a marca conta apresentar a segunda coleção Meller Specs em janeiro de 2024.
								4 Agosto 2023
								Óculos							
 
								
 
 

 
  
									 
									