Opticalia festejou 9º Aniversário com o mote “manter o Norte e a pedalada para 2022”

Imagem da notícia: Opticalia festejou 9º Aniversário com o mote “manter o Norte e a pedalada para 2022”

A Opticalia festejou no mês de novembro o seu 9º aniversário, com a realização de um convívio com vários parceiros, no qual o mote foi “manter o Norte e a pedalada para 2022”.

Envoltos num clima de otimismo e perseverança, a equipa da sede Opticalia optou por uma atividade conjunta ao ar livre, “simbólica daquilo que vai preenchendo o dia-a-dia, a nível profissional e também a nível pessoal, daqueles que vestem e defendem a camisola da marca: companheirismo, trabalho de equipa, confiança, dinamismo, aprendizagem, descontração e diversão”, esclarece a ótica em comunicado. 

A marca Opticalia mantém o foco na expansão da sua rede e tem vindo a trabalhar e retificar a localização de algumas das suas lojas, apresentando atualmente 262 pontos de venda, já incluindo na rede novas aberturas em locais há muito ambicionados.

De acordo com António Alves, diretor-geral da Opticalia Portugal, “em 2021 conseguimos entrar em praças que até agora não estavam disponíveis ou que estavam atribuídas em exclusivo a concorrentes, como é o caso do Glicínias Plaza Shopping Center, em Aveiro, o Marshopping, no Porto, e o Sintra Retail, em Lisboa. Tem sido um bom ano, um ano de recuperação que está quase já a atingir os níveis de 2019, antes da pandemia. Estamos satisfeitos e muito orgulhosos do nosso percurso e com o crescimento dos nossos associados.”

Para 2022, a par do aumento do número de lojas, a Opticalia quer consolidar a sua quota de mercado (10%), contando para tal igualmente com a continuação dos seus projetos online: o site, a loja e a plataforma de formação Campus Opticalia. A este respeito, António Alves salienta que “a crescente vertente digital, dirigida tanto para o público em geral, como para o cliente interno do grupo Opticalia, surge da necessidade de trabalhar a marca nos diferentes canais e assim acompanhar as tendências e dar resposta às diferentes necessidades que têm surgido no modo de consumo e na forma de trabalhar à distância”.

21 Dezembro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Ler mais 23 Junho 2025
Grupos de ótica