Optivisão recebe Prémio “Marca Recomendada”
A Optivisão recebeu o Prémio “Marca Recomendada”, uma distinção que foi entregue, este mês, pela Consumers Trust. A rede de óticas nacional liderou, pelo 2º ano consecutivo no Portal da Queixa a categoria “óticas”, o que lhe permite obter um posicionamento de referência na relação de proximidade e de confiança com os consumidores.
O Prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos 12 meses, que antecedem o ano a que o prémio se refere.
No Portal da Queixa, a Optivisão já foi reconhecida como “Marca do Mês” por várias vezes, aos longo de 3 anos, “o que reflete o elevado nível de proximidade e de reputação positiva que mantém com os seus clientes”, referem em comunicado.
Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 89.9 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua Taxa Solução de 100% e pela Taxa Resposta de 100%, e uma Taxa de retenção de 62,5%, indicadores que corroboram a preocupação e ágil resolução da Optivisão face às exposições que são efetuadas via Portal da Queixa.
A Optivisão está presente na plataforma desde 2018, adotando o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução.
Na imagem: André Brodheim (Administrador Executivo Grupo Optivisão), Sofia Aires (Head of Marketing Optivisão & Corporate Brodheim e Rodolfo Cardoso (CMO Portal da Queixa).
20 Dezembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica