Optivisão recebe Prémio “Marca Recomendada”

Imagem da notícia: Optivisão recebe Prémio “Marca Recomendada”

A Optivisão recebeu o Prémio “Marca Recomendada”, uma distinção que foi entregue, este mês, pela Consumers Trust. A rede de óticas nacional liderou, pelo 2º ano consecutivo no Portal da Queixa a categoria “óticas”, o que lhe permite obter um posicionamento de referência na relação de proximidade e de confiança com os consumidores.

O Prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos 12 meses, que antecedem o ano a que o prémio se refere.

No Portal da Queixa, a Optivisão já foi reconhecida como “Marca do Mês” por várias vezes, aos longo de 3 anos, “o que reflete o elevado nível de proximidade e de reputação positiva que mantém com os seus clientes”, referem em comunicado.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 89.9 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua Taxa Solução de 100% e pela Taxa Resposta de 100%, e uma Taxa de retenção de 62,5%, indicadores que corroboram a preocupação e ágil resolução da Optivisão face às exposições que são efetuadas via Portal da Queixa.

A Optivisão está presente na plataforma desde 2018, adotando o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução.

Na imagem: André Brodheim (Administrador Executivo Grupo Optivisão), Sofia Aires (Head of Marketing Optivisão & Corporate Brodheim e Rodolfo Cardoso (CMO Portal da Queixa).

20 Dezembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade