Bruno Mars une-se à Lacoste e lança coleção de lifestyle

Imagem da notícia: Bruno Mars une-se à Lacoste e lança coleção de lifestyle

Para o lançamento da sua nova coleção de lifestyle, Bruno Mars junta-se à Lacoste para se tornar Ricky Regal, o seu designer alter ego. Inspirada por um desejo pela vida e um toque empreendedor de Midas, a coleção estabelece uma ponte entre a personalidade enigmática de Bruno e o seu estilo distinto, com a mistura icónica de desporto e luxo da Lacoste.

“Tive muita sorte em ter sido convidado para fazer colaborações no passado, mas isso veio sempre com diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única marca que disse ‘Bruno, queremos que faças isto verdadeiramente teu’. O respeito por tal liberdade criativa vinda de uma casa de moda histórica foi uma honra”, afirma o cantor.

Articulado em torno de camisas fluidas e fatos de treino pop, a linha inclui calções, polos, t-shirts, calças, meias, assim como um par icónico de óculos de sol de aviador.

11 Março 2021
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Milo&Me apresenta novidades para o regresso às aulas

A Milo&Me está pronta para acompanhar as crianças neste regresso às aulas, juntando estilo, conforto e confiança em cada par de óculos. Especialmente pensada para os mais pequenos, a marca destaca-se pelos modelos flexíveis e resistentes, perfeitos para o quotidiano cheio de energia e movimento.

Ler mais 4 Setembro 2025
Óculos