EYE Connection: uma nova forma de ver a ótica independente

Imagem da notícia: EYE Connection: uma nova forma de ver a ótica independente

Na última quarta-feira, dia 10 de março, a CECOP lançou o EYE Connection: uma nova forma de ver a ótica independente. Um evento online realizado ao vivo para o setor da ótica, onde são discutidos o presente e o futuro da CECOP e o mundo da ótica independente.

Jorge Rubio, CEO e fundador da empresa, foi o encarregado de abrir esta primeira sessão, explicando a origem e a história da CECOP desde o seu início em 1996 até os dias atuais. “Em 2021 estamos a comemorar 25 anos e posso dizer que estamos no momento mais brilhante da trajetória e da história da CECOP”. Acrescentou que “o principal objetivo neste Global Summit é a colaboração, participação e conhecimento das experiências de todos os participantes dentro da área da ótica”.

O evento apresentado por Helena Diez contou com a colaboração de Juan Fernandez, “Inspetor Buenavista” da série “La Casa de Papel”, e com outras participações virtuais de convidados do setor ótico. O evento online acontecerá até 16 de março.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

12 Março 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos