Optivisão aposta em loja phygital no ArrábidaShopping

Imagem da notícia: Optivisão aposta em loja phygital no ArrábidaShopping

Chama-se Optivisão+ e representa o mais recente conceito de loja desta rede de óticas, com 267 pontos de venda, um volume de vendas global de 75 milhões de euros e 14% de quota de mercado. O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, foi o local escolhido pela marca para a abertura deste espaço piloto.

Com forte componente digital e equipamentos high techdesde a zona de espera que inclui espaço para crianças com equipamento de rastreio individual adequado para o entretenimento dos mais pequenos e respetivas famílias, até uma área de experimentação e seleção de armações com espelho virtual, com destaque para todos os cuidados e exames visuais suportados em tecnologia Essilor, na qual customizar à centésima e prevenir a saúde ocular, são as palavras de ordem.

“A Optivisão+ representa um passo em frente no futuro da cadeia Optivisão, bem como no crescimento de todos os nossos sócios e parceiros, permitindo dar mais saúde à nossa visão, sempre de mão dada com a tecnologia que potencia a longevidade na performance visual. Neste sentido, queremos garantir a experimentação de um exame visual com um processo de 360 graus que proporciona a máxima precisão”, refere André Brodheim, administrador da rede Optivisão.

11 Março 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica