Optivisão aposta em loja phygital no ArrábidaShopping

Imagem da notícia: Optivisão aposta em loja phygital no ArrábidaShopping

Chama-se Optivisão+ e representa o mais recente conceito de loja desta rede de óticas, com 267 pontos de venda, um volume de vendas global de 75 milhões de euros e 14% de quota de mercado. O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, foi o local escolhido pela marca para a abertura deste espaço piloto.

Com forte componente digital e equipamentos high techdesde a zona de espera que inclui espaço para crianças com equipamento de rastreio individual adequado para o entretenimento dos mais pequenos e respetivas famílias, até uma área de experimentação e seleção de armações com espelho virtual, com destaque para todos os cuidados e exames visuais suportados em tecnologia Essilor, na qual customizar à centésima e prevenir a saúde ocular, são as palavras de ordem.

“A Optivisão+ representa um passo em frente no futuro da cadeia Optivisão, bem como no crescimento de todos os nossos sócios e parceiros, permitindo dar mais saúde à nossa visão, sempre de mão dada com a tecnologia que potencia a longevidade na performance visual. Neste sentido, queremos garantir a experimentação de um exame visual com um processo de 360 graus que proporciona a máxima precisão”, refere André Brodheim, administrador da rede Optivisão.

11 Março 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

Lozza torna-se marca histórica

A marca de óculos propriedade do Grupo De Rigo, pertence agora ao registo oficial de marcas italianas históricas, um reconhecimento do legado da Lozza, daquela que é a marca de óculos mais antiga da Itália.

Ler mais 9 Setembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica