Prooptica reforça investimento na transformação digital

A Prooptica é uma empresa 100% portuguesa, com mais de 27 anos de mercado e que se posiciona como Full Eyewear Concept, integrando quatro áreas de negócio estratégicas – armações/óculos de sol, lentes oftálmicas, acessórios e tecnologia, design e arquitetura.
Nos últimos anos, a Prooptica tem vindo a investir na criação de plataformas digitais que conectem as suas operações com os seus clientes, num ambiente de gestão integrada e sustentada em tecnologia digital avançada, contando com a experiência de uma equipa de profissionais extraordinários, que permitem oferecer novas oportunidades, novas formas de interação e contribuir para a modernização do setor.
Com o objetivo de satisfazer as novas expectativas face às mudanças de comportamento dos seus clientes e dos consumidores, num contexto absolutamente disruptivo, em 2020 a Prooptica lança uma nova loja online.
O novo portal permitirá à Prooptica manter-se diretamente conectada com os seus clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano e integrar as encomendas de forma rápida e eficiente nos seus fluxos operacionais. A nova plataforma permitirá aos óticos consultar o catálogo das marcas Prooptica de uma forma interativa, mais segmentada e com uma navegação mais rápida e muito intuitiva.
Com a digitalização, a Prooptica pretende melhorar o atual modelo de negócio e permitir novas oportunidades de crescimento aos seus parceiros através da geração de valor incremental. Procura igualmente melhorar a estratégia e a interação com os seus clientes, através de múltiplos canais de comunicação, sejam online ou offline, com o objetivo de facilitar e estreitar relações, através de uma experiência, que embora mais digital, seja simultaneamente mais humana, única e geradora de valor.
4 Novembro 2020
Atualidade