Miguel Moragues é o novo presidente do grupo Cione

Imagem da notícia: Miguel Moragues é o novo presidente do grupo Cione

No passado fim de semana, em formato virtual devido à pandemia, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cione. Um ponto crucial na ordem de trabalhos foi a renovação do cargo de presidente do grupo de óticas. Miguel Moragues, candidato único e consensual, foi eleito pelos sócios da cooperativa para o cargo que ocupará durante os próximos quatro anos, substituindo assim Javier Miró.

Ótico-optometrista da Primera Ópticos Pérez Galdós, em Logroño, Miguel Moragues é membro da cooperativa desde 1991. É também membro da Ruta de la Luz, com a qual tem colaborado e viajado como voluntário em vários projetos nacionais e internacionais. Exerceu cargos de responsabilidade, como conselheiro da Cione durante quatro anos, experiência que o levou a concorrer à presidência.

A sua candidatura foi apoiada pela grande maioria dos sócios da cooperativa. “Esse tempo no Conselho permitiu-me conhecer a equipa que trabalha na Cione, as suas qualidades profissionais e humanas”, explica Miguel. Por isso, as suas primeiras palavras como presidente foram de “gratidão pelos seus esforços neste tempo de pandemia: toda a equipa fez um trabalho excecional”.

5 Novembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão