John Lennon Eyewear apresenta nova identidade

Imagem da notícia: John Lennon Eyewear apresenta nova identidade

O incontornável John Lennon transformou a sua simples armação num design icónico, tornando os seus pequenos óculos redondos na armação John Lennon. Longe de restringir a coleção a formas redondas, a marca explora outros moldes, como pantos e ovais, sem nunca comprometer a essência do estilo John Lennon. 

2020 é um ano de renovação para a John Lennon Eyewear. A vontade de modernizar a marca traz uma nova identidade, espelhada através de um mix de preto e branco em fotografias coloridas, seleção de flores em ode ao flower power e democratização da marca, incorporando rostos, para além do icástico John Lennon. 

3 Novembro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Milo&Me apresenta novidades para o regresso às aulas

A Milo&Me está pronta para acompanhar as crianças neste regresso às aulas, juntando estilo, conforto e confiança em cada par de óculos. Especialmente pensada para os mais pequenos, a marca destaca-se pelos modelos flexíveis e resistentes, perfeitos para o quotidiano cheio de energia e movimento.

Ler mais 4 Setembro 2025
Óculos