MultiOpticas junta-se ao Centro Kolbe para oferta de óculos

Imagem da notícia: MultiOpticas junta-se ao Centro Kolbe para oferta de óculos

Em outubro, Mês da Visão, a MultiOpticas continuou a ajudar os que mais precisam e esteve no dia 30 no Centro Social Paroquial São Maximiliano Kolbe para uma ação de responsabilidade social desenvolvida para as pessoas referenciadas por esta instituição. 

Depois da sua presença na Comunidade Vida e Paz, junto das pessoas em situação de  sem-abrigo acompanhadas pela instituição, a MultiOpticas volta a apoiar outras famílias economicamente desfavorecidas através da  realização de consultas visuais e oferta de óculos graduados (a quem revelar perda de visão), bens alimentares e kits individuais de higiene a pessoas referenciadas pelo Centro Social Paroquial São Maximiliano Kolbe, em Chelas.

Segundo Ana Portugal, Head of Corporate Social Responsibility da MultiOpticas, “para fechar o Mês da Visão em grande, decidimos ajudar mais uma instituição merecedora do nosso apoio e envolvimento. O Centro Social e Paroquial São Maximiliano Kolbe é um exemplo a seguir, pois faz um trabalho extraordinário no combate à pobreza e na ajuda às famílias socioeconomicamente desfavorecidas. É um prazer poder trabalhar com pessoas tão extraordinárias, quer do lado de quem pede ajuda, quer do lado de quem a facilita”. 

Elsa Vicente, diretora técnica do Centro Social Paroquial São Maximiliano Kolbe, afirma que esta iniciativa “permite-nos chegar mais longe às pessoas, efetivamente, apoiamos as camadas mais vulneráveis e há infelizmente muitos aspetos da saúde muito descurados. Isso verifica-se principalmente na população mais idosa que muitas vezes não tem possibilidades financeiras, sendo a visão uma luz para o mundo. Esta iniciativa da MultiOpticas é um bem extremo e que nós não poderíamos oferecer aos idosos e à nossa população e em relação a isto só poderemos agradecer pela vossa ação solidária”.

3 Novembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica