Indo renova imagem corporativa

Imagem da notícia: Indo renova imagem corporativa

A Indo Optical anunciou recentemente a sua nova identidade corporativa. Com esta mudança, a Indo apresenta uma imagem renovada que reflete todas as alterações e novidades incorporadas na companhia nos últimos anos e que representam, de maneira sólida, a identidade da empresa na atualidade e o que deseja projetar para o futuro.

A empresa pretende assim reforçar a proposta de valor que oferece aos seus clientes, com base num modelo estratégico B2B2C, que tem como objetivo trabalhar de uma forma muito estreita com os óticos, que se sustenta numa plataforma sólida a nível industrial e que conta com uma vocação claramente inovadora.

Nas palavras do seu CEO, “há já muito tempo que a Indo se transformou a nível industrial, em estratégias de negócio e no que diz respeito à equipa. São mudanças reais, pelo que chegou o momento em que se devem notar ainda mais e mostrar-se também ao nível de imagem”.

Noelia Garcia, diretora de marketing, destaca que “uma nova imagem tem mais alcance e importância do que uma renovação puramente visual ou estética. Deve condensar os valores da empresa e ser capaz de comunicar tudo o que tem para oferecer aos seus clientes”.

A nova identidade começou a implementar-se este mês de setembro e vai abranger todas as plataformas da empresa de forma gradual (rotulação e embalagens nas instalações e nos diferentes centros produtivos, páginas web, materiais promocionais, identificação de produtos e documentação). Toda a equipa da Indo está orgulhosa por “poder mostrar por fora tudo o que tem por dentro”.

24 Setembro 2020
Lentes

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Alcon incentiva uso combinado de lentes de contacto e óculos

“Muitas pessoas estão abertas às lentes de contacto; só precisam que o profissional inicie a conversa”, afirma Inés Mateu, Country Manager da Alcon para Espanha e Portugal. A empresa aposta no uso combinado de lentes e óculos para melhorar a experiência visual dos utilizadores e impulsionar o crescimento das óticas.

Ler mais 16 Outubro 2025
Lentes

Estoril Classics arranca hoje e conta com presença da Shamir

A Shamir Optical está presente na 9.ª edição do Estoril Classics como parceira oficial da Peter Auto, entidade responsável pelo evento. Esta participação reforça a aposta da marca em iniciativas ligadas ao universo automóvel e à excelência visual na condução.

Ler mais 3 Outubro 2025
Lentes