Prooptica homenageia Amália Rodrigues com evento especial

Imagem da notícia: Prooptica homenageia Amália Rodrigues com evento especial

Foi no dia 30 de julho que a Prooptica assinalou, de forma oficial, o lançamento da coleção Amália Eyewear. Pelas 18h00, abriram-se as portas da Casa de Amália, para “um momento especial, cheio de significado e com uma energia fantástica”. Face ao período atípico que vivemos, o evento contou com um número de participantes muito restrito, mas foi transmitido em direto para todos os interessados em assistir.

A partir de casa, a ÓpticaPro ouviu Amália pela voz de Wanda Stuart, embaixadora da marca Amália Eyewear, numa bonita e sentida homenagem, momento que durou cerca de duas horas. Tal como todos os presentes, “recordámos a mulher independente, generosa e atenta às tendências de moda, ao som dos fados que inspiram a linha eyewear Amália. Wanda Stuart cantou os fados que dão nome aos conceitos de hastes da coleção – Lágrima, Gaivota, Canção do Mar e Lisboa Antiga – e deu ainda voz aos fados daqueles que serão os modelos da próxima coleção, já a ser desenhada: Barro Divino, Prece e É ou Não É”.

Saiba mais sobre este evento especial na próxima edição da ÓpticaPro.

20 Agosto 2020
Óculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Essência em destaque com óculos Cierzo

O Institutoptico disponibiliza na sua coleção deste ano armações que se tornam quase invisíveis no rosto e que transparecem toda a essência de quem os usa. Estes modelos, que fazem parte da coleção da Cierzo dedicada aos doces portugueses, destacam-se por terem armações finas em tons nude, transparentes e translúcidas que revelam alguma audácia através das suas hastes coloridas.

Ler mais 15 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos