Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

Imagem da notícia: Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

As marcas de óculos Ascensão e Luís Buchinho, exclusivas do Grupo Ergovisão, contam agora com a certificação do selo “Portugal Sou Eu”.

Em comunicado, a Ergovisão afirma que o grupo “é de gente portuguesa e com capitais 100% portugueses. Gente com garra, gente que acredita muito no nosso país, nas nossas pessoas e na excecional qualidade dos produtos produzidos em Portugal”.

Acrescentam: “O selo ‘Portugal Sou Eu’ é mais que um programa, é uma manifestação coletiva de orgulho, uma atitude responsável, uma forma simples de fazermos a diferença no país e fazermos um país diferente. Portugal somos todos nós. Portugal é cada um de nós. Portugal Sou Eu”.

O selo “Portugal Sou Eu” identifica e certifica produtos e serviços nacionais com elevada incorporação nacional. Incorporação nacional é a percentagem da composição do produto ou serviço que é português. O selo “Portugal Sou Eu” é o único selo que certifica a incorporação nacional do produto, com base nas Especificações Técnicas DNPTS4508:2012 e DNPTS4534:2014 elaboradas pelo IPQ.

Saiba mais aqui.

18 Agosto 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica