Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

Imagem da notícia: Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

As marcas de óculos Ascensão e Luís Buchinho, exclusivas do Grupo Ergovisão, contam agora com a certificação do selo “Portugal Sou Eu”.

Em comunicado, a Ergovisão afirma que o grupo “é de gente portuguesa e com capitais 100% portugueses. Gente com garra, gente que acredita muito no nosso país, nas nossas pessoas e na excecional qualidade dos produtos produzidos em Portugal”.

Acrescentam: “O selo ‘Portugal Sou Eu’ é mais que um programa, é uma manifestação coletiva de orgulho, uma atitude responsável, uma forma simples de fazermos a diferença no país e fazermos um país diferente. Portugal somos todos nós. Portugal é cada um de nós. Portugal Sou Eu”.

O selo “Portugal Sou Eu” identifica e certifica produtos e serviços nacionais com elevada incorporação nacional. Incorporação nacional é a percentagem da composição do produto ou serviço que é português. O selo “Portugal Sou Eu” é o único selo que certifica a incorporação nacional do produto, com base nas Especificações Técnicas DNPTS4508:2012 e DNPTS4534:2014 elaboradas pelo IPQ.

Saiba mais aqui.

18 Agosto 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos