Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

Imagem da notícia: Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

As marcas de óculos Ascensão e Luís Buchinho, exclusivas do Grupo Ergovisão, contam agora com a certificação do selo “Portugal Sou Eu”.

Em comunicado, a Ergovisão afirma que o grupo “é de gente portuguesa e com capitais 100% portugueses. Gente com garra, gente que acredita muito no nosso país, nas nossas pessoas e na excecional qualidade dos produtos produzidos em Portugal”.

Acrescentam: “O selo ‘Portugal Sou Eu’ é mais que um programa, é uma manifestação coletiva de orgulho, uma atitude responsável, uma forma simples de fazermos a diferença no país e fazermos um país diferente. Portugal somos todos nós. Portugal é cada um de nós. Portugal Sou Eu”.

O selo “Portugal Sou Eu” identifica e certifica produtos e serviços nacionais com elevada incorporação nacional. Incorporação nacional é a percentagem da composição do produto ou serviço que é português. O selo “Portugal Sou Eu” é o único selo que certifica a incorporação nacional do produto, com base nas Especificações Técnicas DNPTS4508:2012 e DNPTS4534:2014 elaboradas pelo IPQ.

Saiba mais aqui.

18 Agosto 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos