Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

Imagem da notícia: Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

As marcas de óculos Ascensão e Luís Buchinho, exclusivas do Grupo Ergovisão, contam agora com a certificação do selo “Portugal Sou Eu”.

Em comunicado, a Ergovisão afirma que o grupo “é de gente portuguesa e com capitais 100% portugueses. Gente com garra, gente que acredita muito no nosso país, nas nossas pessoas e na excecional qualidade dos produtos produzidos em Portugal”.

Acrescentam: “O selo ‘Portugal Sou Eu’ é mais que um programa, é uma manifestação coletiva de orgulho, uma atitude responsável, uma forma simples de fazermos a diferença no país e fazermos um país diferente. Portugal somos todos nós. Portugal é cada um de nós. Portugal Sou Eu”.

O selo “Portugal Sou Eu” identifica e certifica produtos e serviços nacionais com elevada incorporação nacional. Incorporação nacional é a percentagem da composição do produto ou serviço que é português. O selo “Portugal Sou Eu” é o único selo que certifica a incorporação nacional do produto, com base nas Especificações Técnicas DNPTS4508:2012 e DNPTS4534:2014 elaboradas pelo IPQ.

Saiba mais aqui.

18 Agosto 2020
Grupos de óticaÓculos

Notícias relacionadas

Optica Gallery de Gaia passa a ser GrandOptical

A GrandOptical inaugura uma nova loja no piso -1 do El Corte Inglés de Gaia. A nona loja da marca em Portugal é o resultado da aquisição da Optica Gallery, com uma loja no El Corte Inglés de Lisboa e outra em Gaia, sendo agora esta última alvo de obra de melhoria e renaming para GrandOptical.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Institutoptico apoia a Rede de Emergência Alimentar

O Institutoptico uniu-se à Rede de Emergência Alimentar para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade e lança nas óticas do grupo a campanha “Este Natal não queremos ver famílias com pratos vazios”.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica