SPJ apresenta equipamento de desinfeção por ozono

Imagem da notícia: SPJ apresenta equipamento de desinfeção por ozono

A SPJ – Business Technology apresenta a máquina de ozono Ecozone, adequada para estabelecimentos comerciais e “uma ferramenta indispensável no ato de higienização”. 

O processo de oxidação quebra a estrutura molecular de bactérias, vírus e maus odores. Elimina com ação desodorizante, desinfeção ecológica e amiga do ambiente, todo o género de bactérias, vírus (como o coronavírus), fungos, compostos orgânicos voláteis, alcatrões, alcalóides e maus odores.

Segundo a SPJ, “é eficaz na correção e/ou prevenção da contaminação ambiental (ex: Legionella) e recomendado na higienização de todas as superfícies e locais: lares de terceira idade, hotéis, AL, bares, restaurantes, estabelecimentos comerciais, ginásios, escritórios, interior de veículos, táxis, transportes públicos, barcos de cruzeiro, aviões, etc.. Não requer recargas nem consumíveis”.

Saiba mais aqui.

9 Junho 2020
Opinião

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Óculos e lentes de contacto em tempos de pandemia

Uma das formas de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) é evitar levar as mãos ao rosto. Acontece que, quem usa óculos ou lentes de contacto, costuma mexer nos olhos mais frequentemente. O médico oftalmologista José Salgado-Borges escreve-nos algumas dicas sobre como podemos proteger-nos melhor durante a pandemia de Covid-19.

Ler mais 5 Janeiro 2021
Opinião