Solaris e Carolina Patrocínio apresentam novas coleções

Imagem da notícia: Solaris e Carolina Patrocínio apresentam novas coleções

A Solaris, marca de óculos de sol presente na MultiOpticas, na GrandOptical e em lojas Solaris, lançou uma nova campanha com a sua embaixadora, Carolina Patrocínio. O lançamento das novas coleções traz ainda 25% de desconto em óculos de sol das marcas Carrera, Boss, Hugo, Polaroid,The Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Fossil e Havaianas.

A Solaris apresenta assim as mais recentes tendências e modelos para o verão de 2020, já disponíveis nas lojas e no site MultiOpticas, dando destaque a algumas marcas e à renovada parceria com Carolina como embaixadora da marca. 

Segundo representante da Solaris, “renovámos a parceria com a Carolina Patrocínio como nossa embaixadora porque, além de ter corrido muito bem em 2019, continuamos a acreditar que a Carolina reflete perfeitamente o espírito Solaris, aproveitando o sol a cada oportunidade, todo o ano, e fazendo dos óculos de sol um acessório essencial do seu estilo”.

10 Junho 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica