Essilor Portugal celebra 31 anos com os olhos postos no futuro

Imagem da notícia: Essilor Portugal celebra 31 anos com os olhos postos no futuro

“Preparar o mundo da Óptica rumo ao Futuro” foi o mote para o webinar organizado pela Essilor Portugal a 18 de maio, dia em que a empresa comemorou o seu 31º aniversário.

Após apresentações das mais diversas áreas da Essilor, protagonizadas por membros da equipa, realizou-se uma “mesa redonda” com alguns óticos, nomeadamente André Cabrita, André Queirós, António Paulo, Luís Góis e Rui Cruz, e moderada por Gonçalo Barral, diretor-geral da empresa.

A ÓpticaPro conversou com os óticos presentes nesta mesa redonda virtual e publica as suas intervenções na próxima edição. Até lá, pode ver aqui o resumo do webinar:

28 Maio 2020
Lentes

PUBLICIDADE
Silmo Paris 2020

Notícias relacionadas

Fernando Casinha é o novo diretor comercial da Indo

A Indo anuncia a nomeação de Fernando Casinha como novo diretor comercial da empresa, com o objetivo de consolidar e dar um maior impulso ao seu plano estratégico no mercado português, aumentar a competitividade da marca e estabelecer novos modelos de negócio no mercado.

Ler mais 6 Julho 2020
Lentes

Gonçalo Barral: “Faz todo o sentido falar do futuro da ótica”

“Preparar o mundo da Óptica rumo ao Futuro” foi o mote para o webinar organizado pela Essilor Portugal a 18 de maio, dia em que a empresa comemorou o seu 31º aniversário. O evento online incluiu apresentações das mais diversas áreas, protagonizadas por alguns membros da equipa da Essilor.

Ler mais 2 Julho 2020
Eventos e formaçãoLentes