MultiOpticas oferece computadores em Braga

Imagem da notícia: MultiOpticas oferece computadores em Braga

A MultiOpticas, marca que pertence ao Grupo GrandVision, ofereceu 18 computadores ao município de Braga que irão ser distribuídos aos alunos economicamente desfavorecidos e que necessitam destes equipamentos para realizar o acompanhamento escolar online. 

“Tão importante como lançar iniciativas e projetos de Responsabilidade Social é seguir bons exemplos e fazê-los crescer. Foi isso mesmo que aconteceu com a iniciativa lançada pelo franquiado da MultiOpticas Hugo Ferreira que a MultiOpticas enquanto master apoiou e fez crescer”, afirma a marca em comunicado. 

Esta iniciativa contou com o apoio da área de Responsabilidade Social Corporativa da empresa, que em conjunto com a equipa de IT tornaram possível esta ação com a qual se conseguiu recuperar e reciclar 18 computadores que seguramente irão fazer a diferença na vida dos estudantes contemplados com a oferta dos mesmos. 

O Município de Braga ofereceu todo o software de instalação necessário e entregou os computadores aos agrupamentos escolares que, por sua vez, os irão distribuir aos alunos economicamente desfavorecidos e que necessitam destes equipamentos para continuar com os seus estudos online. 

Segundo Ana Portugal, responsável pela área de Responsabilidade Social da empresa, “é um orgulho poder dizer que em cerca de dois meses montámos três projetos numa altura de pandemia e de crise mundial: entrega de 500 viseiras à Ordem dos Médicos, entrega de bens alimentares à Cáritas Diocesana de Setúbal e o donativo de 18 computadores no regresso às aulas em formato de telescola ou de aulas online. A MultiOpticas continuará sempre presente na vida dos portugueses, olhando por todos nós mesmo nos períodos mais difíceis das nossas vidas”. 

Com o propósito de assegurar que os portugueses têm a melhor visão o maior tempo possível, a GrandVision Portugal, através da MultiOpticas, continua a promover várias iniciativas no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social, pilar que faz parte do ADN da empresa, apoiando causas e instituições em todo o país. 

19 Maio 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica